quarta-feira, 18 de agosto de 2010

love hate me.

O amor é extremamente confuso e auto-destruidor à ponto de não te permitir enxergar o que vem pela frente, ou a ponto de te fazer esquecer dos seus objetivos e da tua vida só para se importar com o outro; É exatamente estes pontos que me fazem acreditar que o tão falado amor nem sempre é o melhor caminho, a melhor opção ...
Talvez o egoísmo deveria ser falado mais popularmente, seria incrivelmente digno inocentes conseguirem chegar ao topo porque se esforçaram e e alcançaram seus sonhos.. Sim, eu costumo chamar de inocente quem se entrega assim à alguém, inocente pode ser lido também como troxa ou idiota ... Ai ai, eu não consigo me ver exercitando isso, me entregando a alguém e vivendo por essa pessoa, não é o que que busco pra mim, não é o que eu nasci pra fazer, é simples assm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário